segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Saiba mais

Vem aí a VII Semana de Comunicação da Universidade Estadual de Santa Cruz,
do dia 23 ao dia 27 de novembro de 2009!

...um pouco mais sobre o evento:




A Semana de Comunicação tem por objetivo a troca de experiência e conhecimentos na área de comunicação e estimular a reflexão a respeito dos aspectos sócio-culturais do setor no mundo contemporâneo. Com o tema "Comunicação e Memória: 10 anos do Curso de Comunicação Social da UESC", busca-se trazer para o debate as atuais reflexões sobre os processos comunicacionais, a inserção social dos meios de comunicação de massa, a importância do desenvolvimento dessa área em regiões consideradas periféricas, as novas tecnologias digitais, as políticas públicas na área, a utilização da comunicação nos processos de produção de conhecimento, refletir sobre as novas possibilidades que se abrem em termos da criação de novos formatos e novas linguagens, a partir da constante transformação tecnológica, bem como refletir a trajetória do curso ao longo dos seus dez anos, na formação dos profissionais de Comunicação da região e suas relações com os meios de comunicação regionais.
As atividades da Semana de Comunicação objetivam contribuir com o debate destas questões e prognosticar as perspectivas futuras que temos a partir dos novos processos comunicacionais. Com uma postura crí­tica, poderemos refletir sobre as contribuições do curso e das pesquisas e ações desenvolvidas ao longo destes dez anos e propor novas ações e pesquisas que venham a continuar o envolvimento da academia com a comunidade externa, buscando uma melhor integração entre Universidade e Sociedade.

2 comentários:

  1. Onde e como faço para fazer a inscrição do evento?

    E qual o valor?

    ResponderExcluir
  2. Inscrições podem ser feitas entre os dias 03 de Novembro e 23 de Novembro de 2009, das 08:00 às 21:00 horas, no Protocolo Geral da UESC (Térreo do Pavilhão Adonias Filho)

    A taxa única, no valor de R$ 20,00 (vinte reais),deve ser paga no Banco do Brasil, agência 3832-6, conta corrente 991220-7 da UESC.

    Mais detalhes sobre a inscrição: http://www.uesc.br/eventos/viisecom/#

    ResponderExcluir